Artigos

Luvas de Raspa e Vaqueta, Ainda Vale a Pena Invesitr?

raspa-01

As luvas de Raspa e Vaqueta estão no mercado nacional há muito tempo e ainda é uma das principais luvas usadas no ambiente de trabalho para proteção. A pergunta é, será que vale a pena o investimento?

A princípio sim, seu baixo custo atrai as empresas e principalmente os técnicos de segurança a investir nesse produto. Essas luvas tem a função de proteger as mãos dos usuários contra agentes abrasivos e escoriantes, carga e descarga de mercadorias, utilizada também por soldadores. Porém ao longo do tempo alguns fabricantes  vem desenvolvendo luvas muito mais interessantes, com um custo parecido ou até menor, mas com inúmeras vantagens : mais resistentes, confortáveis,com Tato e higienizável. Outro problema das luvas de raspa e vaqueta é o mau cheiro que pode ocorrer caso a luva venha molhar, os novos modelos trazem sua composição em nylon , que evita o ressecamento, mau cheiro e pode ser higienizada.

Conclusão: Porque não se modernizar , já existem vários novos  modelos de luvas sendo vendidos no Brasil e podem trazer benefícos para sua empresa, no seu bolso  e principalmente para o trabalhador onde vai reduz a fadiga muscular, lhe dar conforto e seu funcionário ser muito mais produtivo a sua empresa.

Sobre superepi

Sem informação provida pelo autor da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>